Sinal da Cruz
Invocação ao Espírito Santo
Oferecimento - Divino Jesus, eu vos ofereço este terço (Rosário) que vou rezar, contemplando os mistérios de nossa Redenção. Concedei-me, pela intercessão de Maria, vossa Mãe Santíssima, a quem me dirijo, as graças necessárias para bem rezá-lo para ganhar as indulgências desta santa devoção.
Ofereço-Vos também em reparação aos Corações de Jesus e Maria, nas intenções do Imaculado Coração de Maria, nas intenções do Santo Padre, pelo Santo Padre e por toda a Igreja, pela santificação do clero e das famílias, pelas vocações sacerdotais, religiosas, missionárias e leigas, pela Paz no mundo, pelo Brasil.
Credo
Em honra à Santíssima Trindade, Pai Nosso
Uma Ave-Maria em honra a Deus Pai que nos criou;
Uma Ave-Maria em honra a Deus Filho que nos salva;
Uma Ave-Maria em honra a Deus Espírito Santo que nos santifica.
Glória, a Oração de Fátima e jaculatórias, como for costume. - Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio, agora e sempre. Amém.Ó meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o Céu
e socorrei principalmente as que mais precisarem.
Enuncia-se o Mistério e reza-se o Pai Nosso.
Contempla-se o Mistério durante o tempo de dez Ave-Marias.
Após a dezena, no intervalo reza-se um um Glória, a Oração de Fátima e jaculatórias, como de costume.
No Primeiro Mistério Glorioso, contemplamos:
A Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo
"Mas o anjo disse às mulheres: 'Não temais! Sei que procurais Jesus, que foi crucificado. Não está aqui: ressuscitou como disse. Vinde e vede o lugar em que ele repousou. Ide depressa dizei ao disçípulos que ele ressuscitou dos mortos. Ele vos precede na Galiléia. Lá o haveis de rever, eu vo-lo disse.''' (Mt 28, 5-7)
Meditação
A partir de Cristo não há mais morte, só vida. Não caminhamos para morte, mas para a plenitude da vida. Morrer não é desgraça e nem castigo, mas prêmio. É encontro pleno para quem vive na fé e da fé no Ressuscitado. Nada há de maior, de mais revelador e promissor para nosso presente e nosso futuro do que a ressurreição de Cristo.
Intenções
Peçamos a Deus para que todos os povos recebam a mensagem de Cristo e também para que esta mensagem seja ressuscitada no coração de todos nós, que já conhecemos a Cristo e muitas vezes a deixamos de lado. (Intenções particulares).
No Segundo Mistério Glorioso, contemplamos:
A Ascensão Admiravél de Jesus Cristo ao Céu
"Abriu-lhes então o espírito, para que compreendessem as Escrituras, dizendo: 'Assim é que está escrito, e assim era necessário que Cristo padecesse, mas que ressurgisse dos mortos ao terceiro dia. E que em seu nome se pregasse a penitência e a remissão dos pecados a todas as nações... Vós sois as testemunhas de tudo isso. Eu vos mandarei o prometido de meu Pai; entretanto, permanecei na cidade, até que sejais revestidos da força do alto. 'Depois os levou para Betânia e, levantando as mãos, os abençoou. Enquanto os abençoava, separou-se deles e foi arrebatado ao céu. Depois de o terem adorado, voltaram para Jerusalém com grande júbilo. E permaneciam no templo, louvando e bendizendo a Deus. (Lc 24, 45-53)
Meditação
Jesus, com sua ressurreição, retorna a vida plena através de seu corpo e espírito transfigurados. Em sua ascensão, é o Jesus com sua humanidade e divindade, com seu corpo e espírito que voltam ao Pai. Ele é nosso modelo e esperança, e Nele reside nosso futuro.
Intenções
Peçamos a Deus o espírito daqueles missionários que abandonaram tudo para pregar a Palavra de Cristo com persistência e entusiasmo. Rezemos ainda para que haja mais espírito missionário dentro da Igreja. (Intenções particulares).
No Terceiro Mistério Glorioso, contemplamos:
A Vinda do Espírito Santo
"Chegando o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar. De repente, veio do céu um ruído, como se soprasse um vento impetuoso, e encheu toda a casa onde estavam sentados. Apareceu-lhes então uma espécie de línguas de fogo, que se repartiram e repousaram sobre cada um deles. Ficaram todos cheios do Espírito Santo e começaram a falar em outras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.'' (At. 2, 1-4).
Meditação
Por amor, fomos chamados à vida. Por amor, Deus partilhou tudo de si conosco, dando-nos seu próprio Filho amado, que morreu e ressuscitou para nos salvar. Mas se não bastasse tanto amor, Ele nos quis amar ainda mais e partilhou seu próprio Espírito: O Espírito Santo. O Pentecostes é Deus partilhando tudo conosco: seu amor, seu Filho e seu Espírito.
Intenções
Rezemos para que nossas famílias, iluminadas pelo Espírito Santo, possam viver no amor de Cristo e se tornem fontes dos verdadeiros valores da vida. Peçamos que o Espírito Santo nos faça solidários e comprometidos com o destino de todos aqueles que no mundo sofrem necessidades. Rezemos particularmente para que nunca nos falte a luz e a orientação do Espírito Santo. (Intenções particulares).
No Quarto Mistério Glorioso, contemplamos:
A Assunção de Nossa Senhora ao Céu
"A Virgem Imaculada, preservada por Deus de todo pecado original, após ter terminado o percurso de sua vida terrena, foi elevada de corpo e alma no céu, é a imagem e a realização da Igreja, tal como terá cumprimento no século futuro. É por isso que, sobre esta terra, enquanto se espera o dia da vinda do Senhor, a Mãe de Jesus brilha diante do povo de Deus em Peregrinação, brilhando como um sinal firme de esperança e de consolação." (Lg. 59 e 68 ).
Meditação
Maria, a Mãe de Jesus e nossa Mãe, foi assunta ao céu com corpo e alma. Maria, que participou em tudo na vida de Jesus, está presente também na glorificação de seu Filho. Assim, Ela se tornou o modelo da Igreja futura. Nossa antecessora e intercessora. A imagem viva da Igreja!
Intenções
Peçamos pela conversão de todos os pecadores e para que Maria, Mãe de Cristo e da Igreja, interceda pelas necessidades materiais e espirituais de nossas famílias. Para que Ela nos ensine, a exemplo de seu filho Jesus, a sermos verdadeiros servidores daqueles que precisam de nosso amor e nossa ajuda. (Intenções particulares).
No Quinto Mistério Glorioso, contemplamos:
. A Coroação de Nossa Senhora no Céu
"Apareceu em seguida um grande sinal do céu: Uma Mulher revestida do sol, a lua debaixo dos seus pés e na cabeça uma coroa de doze estrelas. Depois apareceu outro sinal no céu: um grande Dragão vermelho, com sete cabeças e dez chifres, e nas cabeças sete coroas. Este, então, se irritou contra a Mulher e foi fazer guerra ao resto de sua descendência, aos que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus." (Apoc 12, 1;3;17).
Meditação
Somos chamados a contemplar em Maria o futuro da humanidade e de cada um de nós. Resta-nos rezarmos, pedindo: Ó Maria, nossa Mãe e Rainha, de coração nós, teus filhos e filhas, confiantes te pedimos: ensina-nos a amar e a seguir teu Filho Jesus, fazendo, em tudo, a vontade do Pai, como sempre fizestes e, no fim de nossa vida terrena, acompanha-nos para junto do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém!
Intenções
Ao coroar a Virgem Maria, Deus nos mostra a importância da humildade, da fidelidade e do amor ao próximo em nossas vidas. Peçamos a Ele a graça necessária para seguirmos o exemplo de Maria. (Intenções particulares).
No Primeiro Mistério Luminoso contemplamos o Batismo de Jesus no Jordão.
“Aqui, enquanto Cristo desce à água do rio, como inocente que Se faz pecado por nós (cf. 2 Cor 5, 21), o céu abre-se e a voz do Pai proclama-O Filho dileto (cf. Mt 3, 17 par), ao mesmo tempo que o Espírito vem sobre Ele para investi-Lo na missão que O espera.”
No Segundo Mistério Luminoso contemplamos a auto-revelação de Jesus nas Bodas de Caná.
“Mistério de luz é o início dos sinais em Caná (cf. Jo 2, 1-12), quando Cristo, transformando a água em vinho, abre à fé o coração dos discípulos graças à intervenção de Maria, a primeira entre os crentes.”
No Terceiro Mistério Luminoso contemplamos Jesus, que anuncia o Reino de Deus com o convite à conversão.
“Mistério de luz é a pregação com a qual Jesus anuncia o advento do Reino de Deus e convida à conversão (cf. Mc 1, 15), perdoando os pecados de quem a Ele se dirige com humilde confiança (cf.Mc 2, 3-13; Lc 7, 47-48), início do ministério de misericórdia que Ele prosseguirá exercendo até ao fim do mundo, especialmente através do sacramento da Reconciliação confiado à sua Igreja (cf. Jo 20, 22-23).”
No Quarto Mistério Luminoso contemplamos a transfiguração de Jesus.
“Mistério de luz por excelência é a Transfiguração que, segundo a tradição, se deu no Monte Tabor. A glória da Divindade reluz no rosto de Cristo, enquanto o Pai O acredita aos Apóstolos extasiados para que O «escutem» (cf. Lc 9, 35 par) e se disponham a viver com Ele o momento doloroso da Paixão, a fim de chegarem com Ele à glória da Ressurreição e a uma vida transfigurada pelo Espírito Santo.”
No Quinto Mistério Luminoso contemplamos a instituição da Eucaristia.
“Mistério de luz é, enfim, a instituição da Eucaristia, na qual Cristo Se faz alimento com o seu Corpo e o seu Sangue sob os sinais do pão e do vinho, testemunhando «até ao extremo» o seu amor pela humanidade (Jo 13, 1), por cuja salvação Se oferecerá em sacrifício.”
No Primeiro Mistério Doloroso, contemplamos:
Condenação de Cristo
"Retirou-se Jesus com eles para um lugar chamado Getsêmani e disse-lhes: 'Assentai-vos aqui, enquanto eu vou ali orar:' E, tomando consigo Pedro e os dois filhos de Zebedeu, começou a entristecer-se e angustiar-se. Disse-lhes, então: 'Minha alma está triste até a morte. Ficai aqui e vigiai comigo.' Adiantou-se um pouco e prostrando-se com a face por terra, assim rezou: 'Meu Pai, se é possível, afasta de mim este cálice! Todavia não se faça o que eu quero, mas sim o que tu queres.''' (Mt 26, 36-39).
Meditação
Deus nos amou e nos ama tanto que fez de Cristo um de nós, assemelhando-se ao mais pobre dos homens, ao último dos homens e ao mais sofredor.
Intenções
Rezarmos por todos aqueles missionários que ainda hoje são caluniados e injustamente condenados por defenderem o Evangelho de Cristo. (Intenções particulares).
No Segundo Mistério Doloroso, contemplamos:
. A Flagelação de Jesus
"... Pilatos tornou a sair para ir ter com os judeus e disse-lhes: 'Não encontro nele crime algum. Mas é costume entre vós que pela Páscoa vos solte um preso. Quereis, pois, que eu vos solte o rei dos Judeus?' Então todos gritaram novamente e disseram: 'Não! A este não! Mas a Barrabás!' Ora, Barrabás era um ladrão. Então Pilatos depois de mandar açoitar a Jesus, O entregou a multidão...'' (Jo 18, 38-40).
Meditação
Na verdade, os mártires de todos os tempos prolongam este gesto do Cordeiro de Deus. A Igreja nào pode deixar de proclamar que Jesus veio para revelar o rosto de Deus e de merecer, pela cruz e ressurreição, a graça da salvação para todos os homens. A flagelação e coroação de espinhos nos mostra que Cristo sofreu, sem limites, para nos redimir do pecado.
Intenções
Rezemos pelos milhares de cristãos, em todo o mundo, vítimas da humilhação e tortura impostas por doutrinas religiosas e sistemas políticos extremistas e perversos. (Intenções particulares).
No Terceiro Mistério Doloroso, contemplamos:
A Coroação de Espinhos
"Os soldados do governador conduziram Jesus para o pretório e rodearam-no com todo o pelotão. Arrancaram-lhe as vestes e colocaram-lhe um manto escarlate. Depois, trançaram uma coroa de espinhos, meteram-lha na cabeça e puseram-lhe na mão uma vara. Dobrando os joelhos diante dele, diziam com escárnio: 'Salve, rei dos Judeus!' Cuspiam-lhe no rosto e, tomando da vara, davam-lhe golpes na cabeça. Depois de escarnecerem dele, tiraram-lhe o manto e entregaram-lhe as vestes. Em seguida, levaram-no para o crucificar. " (Mt 27, 27-31)
Meditação
Jesus, que só soube nos dar amor, vida e valores, recebe em troca a humilhação dos espinhos. Ele, o primeiro dos homens, é feito o último. Ele, o pleno amor de Deus, é tratado com total desprezo por nós.
Intenções
Rezemos ao Senhor por todos aqueles que são humilhados e perseguidos pela defesa e propagação dos valores cristãos. (Intenções particulares).
No Quarto Mistério Doloroso, contemplamos:
Jesus Carrega sua Cruz
"Os soldados... ...conduziram-no fora para o crucificar. Passava por ali certo homem de Cirene, chamado Simeão, que vinha do campo, pai de Alexandre e de Rufo, e obrigaram-no a que lhe levasse a cruz. Conduziram Jesus ao lugar chamado Gólgota, que quer dizer lugar do crânio." (Mc 15,20-22).
Meditação
Que realidade dura! O que só soube ajudar, O que levou a cruz de todos não encontrou ninguém que O ajudasse a levar a Sua cruz, a não ser Simeão de Cirene, que foi obrigado. Cristo veio para libertar e foi condenado. Veio para anunciar a verdadeira vida, e demos-Lhe a morte. Veio nos valorizar em tudo, e demos-lhe o pior dos castigos: a cruz, hoje sinal de vitória, mas que no tempo de Jesus era sinal de rejeição total de Deus e dos homens.
Intenções
Rezemos a Jesus para que sigamos seu exemplo, carregando nossa cruz com fé e esperança e também para que ajudemos nossos irmãos mais necessitados a carregarem a sua. (Intenções particulares).
No Quinto Mistério Doloroso, contemplamos:
A Crucificação e Morte de Jesus
"Ele próprio carregava a sua cruz para fora da cidade, em direção ao lugar chamado Calvário, em hebraico Gólgota. Ali o crucifícaram, em com ele outros dois, um de cada lado, e Jesus no meio... ...Junto á cruz de Jesus estavam de pé sua mãe, a irmã de sua mãe, Maria, mulher de Cléofas, e Maria Madalena. Quando Jesus viu sua mãe e perto dela o discípulo que amava, disse à sua mãe: 'Mulher; eis aí teu filho.' Depois disse ao discípulo: 'Eis aí tua Mãe'. E dessa hora em diante o discípulo a levou para a sua casa. Em seguida, sabendo Jesus que tudo estava consumado, para se cumprir plenamente a Escritura, disse: 'Tenho sede'. Havia ali um vaso cheio de vinagre. Os soldados encheram de vinagre uma esponja e, fixando-a numa vara de hissopo, chegaram-lhe à boca. Havendo Jesus tomado o vinagre, disse: 'Tudo está consumado.' Inclinou a cabeça e rendeu o espírito. '' (Jo 19, 17-30)
Meditação
O Dono de tudo não teve cama para nascer e nem cama para morrer. Morreu na ignomínia da cruz. Jesus assumiu tudo por puro amor ao Pai e a nós. Como retribuirmos a tanto amor ?
Intenções
Rezemos por todos os mártires do mundo de hoje, que arriscam suas vidas pela palavra de Cristo, por seu amor e atitude concreta frente ao irmão mais carente. (Intenções particulares).
No Primeiro Mistério Glorioso, contemplamos:
A Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo
"Mas o anjo disse às mulheres: 'Não temais! Sei que procurais Jesus, que foi crucificado. Não está aqui: ressuscitou como disse. Vinde e vede o lugar em que ele repousou. Ide depressa dizei ao disçípulos que ele ressuscitou dos mortos. Ele vos precede na Galiléia. Lá o haveis de rever, eu vo-lo disse.''' (Mt 28, 5-7)
Meditação
A partir de Cristo não há mais morte, só vida. Não caminhamos para morte, mas para a plenitude da vida. Morrer não é desgraça e nem castigo, mas prêmio. É encontro pleno para quem vive na fé e da fé no Ressuscitado. Nada há de maior, de mais revelador e promissor para nosso presente e nosso futuro do que a ressurreição de Cristo.
Intenções
Peçamos a Deus para que todos os povos recebam a mensagem de Cristo e também para que esta mensagem seja ressuscitada no coração de todos nós, que já conhecemos a Cristo e muitas vezes a deixamos de lado. (Intenções particulares).
No Segundo Mistério Glorioso, contemplamos:
A Ascensão Admiravél de Jesus Cristo ao Céu
"Abriu-lhes então o espírito, para que compreendessem as Escrituras, dizendo: 'Assim é que está escrito, e assim era necessário que Cristo padecesse, mas que ressurgisse dos mortos ao terceiro dia. E que em seu nome se pregasse a penitência e a remissão dos pecados a todas as nações... Vós sois as testemunhas de tudo isso. Eu vos mandarei o prometido de meu Pai; entretanto, permanecei na cidade, até que sejais revestidos da força do alto. 'Depois os levou para Betânia e, levantando as mãos, os abençoou. Enquanto os abençoava, separou-se deles e foi arrebatado ao céu. Depois de o terem adorado, voltaram para Jerusalém com grande júbilo. E permaneciam no templo, louvando e bendizendo a Deus. (Lc 24, 45-53)
Meditação
Jesus, com sua ressurreição, retorna a vida plena através de seu corpo e espírito transfigurados. Em sua ascensão, é o Jesus com sua humanidade e divindade, com seu corpo e espírito que voltam ao Pai. Ele é nosso modelo e esperança, e Nele reside nosso futuro.
Intenções
Peçamos a Deus o espírito daqueles missionários que abandonaram tudo para pregar a Palavra de Cristo com persistência e entusiasmo. Rezemos ainda para que haja mais espírito missionário dentro da Igreja. (Intenções particulares).
No Terceiro Mistério Glorioso, contemplamos:
A Vinda do Espírito Santo
"Chegando o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar. De repente, veio do céu um ruído, como se soprasse um vento impetuoso, e encheu toda a casa onde estavam sentados. Apareceu-lhes então uma espécie de línguas de fogo, que se repartiram e repousaram sobre cada um deles. Ficaram todos cheios do Espírito Santo e começaram a falar em outras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.'' (At. 2, 1-4).
Meditação
Por amor, fomos chamados à vida. Por amor, Deus partilhou tudo de si conosco, dando-nos seu próprio Filho amado, que morreu e ressuscitou para nos salvar. Mas se não bastasse tanto amor, Ele nos quis amar ainda mais e partilhou seu próprio Espírito: O Espírito Santo. O Pentecostes é Deus partilhando tudo conosco: seu amor, seu Filho e seu Espírito.
Intenções
Rezemos para que nossas famílias, iluminadas pelo Espírito Santo, possam viver no amor de Cristo e se tornem fontes dos verdadeiros valores da vida. Peçamos que o Espírito Santo nos faça solidários e comprometidos com o destino de todos aqueles que no mundo sofrem necessidades. Rezemos particularmente para que nunca nos falte a luz e a orientação do Espírito Santo. (Intenções particulares).
No Quarto Mistério Glorioso, contemplamos:
A Assunção de Nossa Senhora ao Céu
"A Virgem Imaculada, preservada por Deus de todo pecado original, após ter terminado o percurso de sua vida terrena, foi elevada de corpo e alma no céu, é a imagem e a realização da Igreja, tal como terá cumprimento no século futuro. É por isso que, sobre esta terra, enquanto se espera o dia da vinda do Senhor, a Mãe de Jesus brilha diante do povo de Deus em Peregrinação, brilhando como um sinal firme de esperança e de consolação." (Lg. 59 e 68 ).
Meditação
Maria, a Mãe de Jesus e nossa Mãe, foi assunta ao céu com corpo e alma. Maria, que participou em tudo na vida de Jesus, está presente também na glorificação de seu Filho. Assim, Ela se tornou o modelo da Igreja futura. Nossa antecessora e intercessora. A imagem viva da Igreja!
Intenções
Peçamos pela conversão de todos os pecadores e para que Maria, Mãe de Cristo e da Igreja, interceda pelas necessidades materiais e espirituais de nossas famílias. Para que Ela nos ensine, a exemplo de seu filho Jesus, a sermos verdadeiros servidores daqueles que precisam de nosso amor e nossa ajuda. (Intenções particulares).
No Quinto Mistério Glorioso, contemplamos:
A Coroação de Nossa Senhora no Céu
"Apareceu em seguida um grande sinal do céu: Uma Mulher revestida do sol, a lua debaixo dos seus pés e na cabeça uma coroa de doze estrelas. Depois apareceu outro sinal no céu: um grande Dragão vermelho, com sete cabeças e dez chifres, e nas cabeças sete coroas. Este, então, se irritou contra a Mulher e foi fazer guerra ao resto de sua descendência, aos que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus." (Apoc 12, 1;3;17).
Meditação
Somos chamados a contemplar em Maria o futuro da humanidade e de cada um de nós. Resta-nos rezarmos, pedindo: Ó Maria, nossa Mãe e Rainha, de coração nós, teus filhos e filhas, confiantes te pedimos: ensina-nos a amar e a seguir teu Filho Jesus, fazendo, em tudo, a vontade do Pai, como sempre fizestes e, no fim de nossa vida terrena, acompanha-nos para junto do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém!
Intenções
Ao coroar a Virgem Maria, Deus nos mostra a importância da humildade, da fidelidade e do amor ao próximo em nossas vidas. Peçamos a Ele a graça necessária para seguirmos o exemplo de Maria. (Intenções particulares).
Agradecimento - Infinitas graças vos damos, soberana Rainha, pelos benefícios que todos os dias recebemos de vossas mãos liberais. Dignai-vos, agora e sempre, tomar-nos debaixo do vosso poderoso amparo e, para mais vos obrigar, vos saudamos com uma Salve Rainha.
Salve Rainha
Sinal da Cruz
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
O que nos uniu não foram as semelhanças tão aparentes e sim nossas diferenças tão singulares. Somos uma família e isso não se encontra em livros, artigos ... SOMOS FELIZES e pode ter certeza, que o sentido da amizade nós sabemos sim, sem precisar fazer fila. Na materia de amizade, ja passamos por média ;D
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
"E, quando você errar o caminho, recomece tudo de novo, pois assim você será cada vez mais apaixonado pela vida.
E descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita...
Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância.
Usar as perdas para refinar a paciência.
Usar as falhas para esculpir a serenidade.
Usar a dor para lapidar o prazer. "
E descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita...
Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância.
Usar as perdas para refinar a paciência.
Usar as falhas para esculpir a serenidade.
Usar a dor para lapidar o prazer. "
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
domingo, 18 de dezembro de 2011
Ingrata solidão porque?
Me faz lembrar de você
O meu corpo arde de paixão
Quero esquecer
Momentos que passei junto a ti
É difícil pra mim
E o amor que tu não quer sentir, juro que vou conseguir.
Eu sei que tudo não é como agente quer, mas estou
Falando de amor
Dá uma chance para mim
Tirar do peito a dor tão ruim , amor!
Mas você não viu ,que eu chorei demais
Quero que cure do meu peito essa dor,
So você neném tem o que ninguém mais tem
É so tu meu bem não,não,não
Não, não, não, não, não
Ingrata solidão porque?
Me faz lembrar de você
O meu corpo arde de paixão
Quero esquecer
Momentos que passei junto a ti
É difícil pra mim
E o amor que tu não quer sentir, juro que vou conseguir.
Eu sei que tudo não é como agente quer, mas estou
Falando de amor
Dá uma chance para mim
Tirar do peito a dor tão ruim , amor!
Me faz lembrar de você
O meu corpo arde de paixão
Quero esquecer
Momentos que passei junto a ti
É difícil pra mim
E o amor que tu não quer sentir, juro que vou conseguir.
Eu sei que tudo não é como agente quer, mas estou
Falando de amor
Dá uma chance para mim
Tirar do peito a dor tão ruim , amor!
Mas você não viu ,que eu chorei demais
Quero que cure do meu peito essa dor,
So você neném tem o que ninguém mais tem
É so tu meu bem não,não,não
Não, não, não, não, não
Ingrata solidão porque?
Me faz lembrar de você
O meu corpo arde de paixão
Quero esquecer
Momentos que passei junto a ti
É difícil pra mim
E o amor que tu não quer sentir, juro que vou conseguir.
Eu sei que tudo não é como agente quer, mas estou
Falando de amor
Dá uma chance para mim
Tirar do peito a dor tão ruim , amor!
O amor não te faz achar que pode tudo. o nome disso é 13º salário. amor é outra coisa.
o amor não te faz arder em chamas. o nome disso é combustão instantânea. amor é outra coisa
o amor nao te faz sentir borboletas no estomago o nome disso é fome. o amor é outra coisa
o amor não te dá a chance de mudar o que está diante de você. o nome disso é controle remoto
o amor não te faz arder em chamas. o nome disso é combustão instantânea. amor é outra coisa
o amor nao te faz sentir borboletas no estomago o nome disso é fome. o amor é outra coisa
o amor não te dá a chance de mudar o que está diante de você. o nome disso é controle remoto
Assinar:
Postagens (Atom)