quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Rosário

Sinal da Cruz

Invocação ao Espírito Santo

Oferecimento - Divino Jesus, eu vos ofereço este terço (Rosário) que vou rezar, contemplando os mistérios de nossa Redenção. Concedei-me, pela intercessão de Maria, vossa Mãe Santíssima, a quem me dirijo, as graças necessárias para bem rezá-lo para ganhar as indulgências desta santa devoção.
Ofereço-Vos também em reparação aos Corações de Jesus e Maria, nas intenções do Imaculado Coração de Maria, nas intenções do Santo Padre, pelo Santo Padre e por toda a Igreja, pela santificação do clero e das famílias, pelas vocações sacerdotais, religiosas, missionárias e leigas, pela Paz no mundo, pelo Brasil.

Credo

Em honra à Santíssima Trindade, Pai Nosso

Uma Ave-Maria em honra a Deus Pai que nos criou;
Uma Ave-Maria em honra a Deus Filho que nos salva;
Uma Ave-Maria em honra a Deus Espírito Santo que nos santifica.

Glória, a Oração de Fátima e jaculatórias, como for costume. - Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio, agora e sempre. Amém.Ó meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o Céu
e socorrei principalmente as que mais precisarem.

Enuncia-se o Mistério e reza-se o Pai Nosso.

Contempla-se o Mistério durante o tempo de dez Ave-Marias.

Após a dezena, no intervalo reza-se um um Glória, a Oração de Fátima e jaculatórias, como de costume.

No Primeiro Mistério Glorioso, contemplamos:


A Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo
"Mas o anjo disse às mulheres: 'Não temais! Sei que procurais Jesus, que foi crucificado. Não está aqui: ressuscitou como disse. Vinde e vede o lugar em que ele repousou. Ide depressa dizei ao disçípulos que ele ressuscitou dos mortos. Ele vos precede na Galiléia. Lá o haveis de rever, eu vo-lo disse.''' (Mt 28, 5-7)

Meditação
A partir de Cristo não há mais morte, só vida. Não caminhamos para morte, mas para a plenitude da vida. Morrer não é desgraça e nem castigo, mas prêmio. É encontro pleno para quem vive na fé e da fé no Ressuscitado. Nada há de maior, de mais revelador e promissor para nosso presente e nosso futuro do que a ressurreição de Cristo.

Intenções
Peçamos a Deus para que todos os povos recebam a mensagem de Cristo e também para que esta mensagem seja ressuscitada no coração de todos nós, que já conhecemos a Cristo e muitas vezes a deixamos de lado. (Intenções particulares).

No Segundo Mistério Glorioso, contemplamos:

A Ascensão Admiravél de Jesus Cristo ao Céu
"Abriu-lhes então o espírito, para que compreendessem as Escrituras, dizendo: 'Assim é que está escrito, e assim era necessário que Cristo padecesse, mas que ressurgisse dos mortos ao terceiro dia. E que em seu nome se pregasse a penitência e a remissão dos pecados a todas as nações... Vós sois as testemunhas de tudo isso. Eu vos mandarei o prometido de meu Pai; entretanto, permanecei na cidade, até que sejais revestidos da força do alto. 'Depois os levou para Betânia e, levantando as mãos, os abençoou. Enquanto os abençoava, separou-se deles e foi arrebatado ao céu. Depois de o terem adorado, voltaram para Jerusalém com grande júbilo. E permaneciam no templo, louvando e bendizendo a Deus. (Lc 24, 45-53)

Meditação
Jesus, com sua ressurreição, retorna a vida plena através de seu corpo e espírito transfigurados. Em sua ascensão, é o Jesus com sua humanidade e divindade, com seu corpo e espírito que voltam ao Pai. Ele é nosso modelo e esperança, e Nele reside nosso futuro.

Intenções
Peçamos a Deus o espírito daqueles missionários que abandonaram tudo para pregar a Palavra de Cristo com persistência e entusiasmo. Rezemos ainda para que haja mais espírito missionário dentro da Igreja. (Intenções particulares).

No Terceiro Mistério Glorioso, contemplamos:

A Vinda do Espírito Santo
"Chegando o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar. De repente, veio do céu um ruído, como se soprasse um vento impetuoso, e encheu toda a casa onde estavam sentados. Apareceu-lhes então uma espécie de línguas de fogo, que se repartiram e repousaram sobre cada um deles. Ficaram todos cheios do Espírito Santo e começaram a falar em outras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.'' (At. 2, 1-4).

Meditação
Por amor, fomos chamados à vida. Por amor, Deus partilhou tudo de si conosco, dando-nos seu próprio Filho amado, que morreu e ressuscitou para nos salvar. Mas se não bastasse tanto amor, Ele nos quis amar ainda mais e partilhou seu próprio Espírito: O Espírito Santo. O Pentecostes é Deus partilhando tudo conosco: seu amor, seu Filho e seu Espírito.

Intenções
Rezemos para que nossas famílias, iluminadas pelo Espírito Santo, possam viver no amor de Cristo e se tornem fontes dos verdadeiros valores da vida. Peçamos que o Espírito Santo nos faça solidários e comprometidos com o destino de todos aqueles que no mundo sofrem necessidades. Rezemos particularmente para que nunca nos falte a luz e a orientação do Espírito Santo. (Intenções particulares).

No Quarto Mistério Glorioso, contemplamos:

A Assunção de Nossa Senhora ao Céu
"A Virgem Imaculada, preservada por Deus de todo pecado original, após ter terminado o percurso de sua vida terrena, foi elevada de corpo e alma no céu, é a imagem e a realização da Igreja, tal como terá cumprimento no século futuro. É por isso que, sobre esta terra, enquanto se espera o dia da vinda do Senhor, a Mãe de Jesus brilha diante do povo de Deus em Peregrinação, brilhando como um sinal firme de esperança e de consolação." (Lg. 59 e 68 ).

Meditação
Maria, a Mãe de Jesus e nossa Mãe, foi assunta ao céu com corpo e alma. Maria, que participou em tudo na vida de Jesus, está presente também na glorificação de seu Filho. Assim, Ela se tornou o modelo da Igreja futura. Nossa antecessora e intercessora. A imagem viva da Igreja!

Intenções
Peçamos pela conversão de todos os pecadores e para que Maria, Mãe de Cristo e da Igreja, interceda pelas necessidades materiais e espirituais de nossas famílias. Para que Ela nos ensine, a exemplo de seu filho Jesus, a sermos verdadeiros servidores daqueles que precisam de nosso amor e nossa ajuda. (Intenções particulares).

No Quinto Mistério Glorioso, contemplamos:

. A Coroação de Nossa Senhora no Céu
"Apareceu em seguida um grande sinal do céu: Uma Mulher revestida do sol, a lua debaixo dos seus pés e na cabeça uma coroa de doze estrelas. Depois apareceu outro sinal no céu: um grande Dragão vermelho, com sete cabeças e dez chifres, e nas cabeças sete coroas. Este, então, se irritou contra a Mulher e foi fazer guerra ao resto de sua descendência, aos que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus." (Apoc 12, 1;3;17).

Meditação
Somos chamados a contemplar em Maria o futuro da humanidade e de cada um de nós. Resta-nos rezarmos, pedindo: Ó Maria, nossa Mãe e Rainha, de coração nós, teus filhos e filhas, confiantes te pedimos: ensina-nos a amar e a seguir teu Filho Jesus, fazendo, em tudo, a vontade do Pai, como sempre fizestes e, no fim de nossa vida terrena, acompanha-nos para junto do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém!

Intenções
Ao coroar a Virgem Maria, Deus nos mostra a importância da humildade, da fidelidade e do amor ao próximo em nossas vidas. Peçamos a Ele a graça necessária para seguirmos o exemplo de Maria. (Intenções particulares).

No Primeiro Mistério Luminoso contemplamos o Batismo de Jesus no Jordão.
“Aqui, enquanto Cristo desce à água do rio, como inocente que Se faz pecado por nós (cf. 2 Cor 5, 21), o céu abre-se e a voz do Pai proclama-O Filho dileto (cf. Mt 3, 17 par), ao mesmo tempo que o Espírito vem sobre Ele para investi-Lo na missão que O espera.”

No Segundo Mistério Luminoso contemplamos a auto-revelação de Jesus nas Bodas de Caná.
“Mistério de luz é o início dos sinais em Caná (cf. Jo 2, 1-12), quando Cristo, transformando a água em vinho, abre à fé o coração dos discípulos graças à intervenção de Maria, a primeira entre os crentes.”

No Terceiro Mistério Luminoso contemplamos Jesus, que anuncia o Reino de Deus com o convite à conversão.
“Mistério de luz é a pregação com a qual Jesus anuncia o advento do Reino de Deus e convida à conversão (cf. Mc 1, 15), perdoando os pecados de quem a Ele se dirige com humilde confiança (cf.Mc 2, 3-13; Lc 7, 47-48), início do ministério de misericórdia que Ele prosseguirá exercendo até ao fim do mundo, especialmente através do sacramento da Reconciliação confiado à sua Igreja (cf. Jo 20, 22-23).”

No Quarto Mistério Luminoso contemplamos a transfiguração de Jesus.
“Mistério de luz por excelência é a Transfiguração que, segundo a tradição, se deu no Monte Tabor. A glória da Divindade reluz no rosto de Cristo, enquanto o Pai O acredita aos Apóstolos extasiados para que O «escutem» (cf. Lc 9, 35 par) e se disponham a viver com Ele o momento doloroso da Paixão, a fim de chegarem com Ele à glória da Ressurreição e a uma vida transfigurada pelo Espírito Santo.”

No Quinto Mistério Luminoso contemplamos a instituição da Eucaristia.
“Mistério de luz é, enfim, a instituição da Eucaristia, na qual Cristo Se faz alimento com o seu Corpo e o seu Sangue sob os sinais do pão e do vinho, testemunhando «até ao extremo» o seu amor pela humanidade (Jo 13, 1), por cuja salvação Se oferecerá em sacrifício.”

No Primeiro Mistério Doloroso, contemplamos:

Condenação de Cristo
"Retirou-se Jesus com eles para um lugar chamado Getsêmani e disse-lhes: 'Assentai-vos aqui, enquanto eu vou ali orar:' E, tomando consigo Pedro e os dois filhos de Zebedeu, começou a entristecer-se e angustiar-se. Disse-lhes, então: 'Minha alma está triste até a morte. Ficai aqui e vigiai comigo.' Adiantou-se um pouco e prostrando-se com a face por terra, assim rezou: 'Meu Pai, se é possível, afasta de mim este cálice! Todavia não se faça o que eu quero, mas sim o que tu queres.''' (Mt 26, 36-39).

Meditação
Deus nos amou e nos ama tanto que fez de Cristo um de nós, assemelhando-se ao mais pobre dos homens, ao último dos homens e ao mais sofredor.

Intenções
Rezarmos por todos aqueles missionários que ainda hoje são caluniados e injustamente condenados por defenderem o Evangelho de Cristo. (Intenções particulares).

No Segundo Mistério Doloroso, contemplamos:

. A Flagelação de Jesus
"... Pilatos tornou a sair para ir ter com os judeus e disse-lhes: 'Não encontro nele crime algum. Mas é costume entre vós que pela Páscoa vos solte um preso. Quereis, pois, que eu vos solte o rei dos Judeus?' Então todos gritaram novamente e disseram: 'Não! A este não! Mas a Barrabás!' Ora, Barrabás era um ladrão. Então Pilatos depois de mandar açoitar a Jesus, O entregou a multidão...'' (Jo 18, 38-40).

Meditação
Na verdade, os mártires de todos os tempos prolongam este gesto do Cordeiro de Deus. A Igreja nào pode deixar de proclamar que Jesus veio para revelar o rosto de Deus e de merecer, pela cruz e ressurreição, a graça da salvação para todos os homens. A flagelação e coroação de espinhos nos mostra que Cristo sofreu, sem limites, para nos redimir do pecado.

Intenções
Rezemos pelos milhares de cristãos, em todo o mundo, vítimas da humilhação e tortura impostas por doutrinas religiosas e sistemas políticos extremistas e perversos. (Intenções particulares).

No Terceiro Mistério Doloroso, contemplamos:

A Coroação de Espinhos
"Os soldados do governador conduziram Jesus para o pretório e rodearam-no com todo o pelotão. Arrancaram-lhe as vestes e colocaram-lhe um manto escarlate. Depois, trançaram uma coroa de espinhos, meteram-lha na cabeça e puseram-lhe na mão uma vara. Dobrando os joelhos diante dele, diziam com escárnio: 'Salve, rei dos Judeus!' Cuspiam-lhe no rosto e, tomando da vara, davam-lhe golpes na cabeça. Depois de escarnecerem dele, tiraram-lhe o manto e entregaram-lhe as vestes. Em seguida, levaram-no para o crucificar. " (Mt 27, 27-31)

Meditação
Jesus, que só soube nos dar amor, vida e valores, recebe em troca a humilhação dos espinhos. Ele, o primeiro dos homens, é feito o último. Ele, o pleno amor de Deus, é tratado com total desprezo por nós.

Intenções
Rezemos ao Senhor por todos aqueles que são humilhados e perseguidos pela defesa e propagação dos valores cristãos. (Intenções particulares).

No Quarto Mistério Doloroso, contemplamos:

Jesus Carrega sua Cruz
"Os soldados... ...conduziram-no fora para o crucificar. Passava por ali certo homem de Cirene, chamado Simeão, que vinha do campo, pai de Alexandre e de Rufo, e obrigaram-no a que lhe levasse a cruz. Conduziram Jesus ao lugar chamado Gólgota, que quer dizer lugar do crânio." (Mc 15,20-22).

Meditação
Que realidade dura! O que só soube ajudar, O que levou a cruz de todos não encontrou ninguém que O ajudasse a levar a Sua cruz, a não ser Simeão de Cirene, que foi obrigado. Cristo veio para libertar e foi condenado. Veio para anunciar a verdadeira vida, e demos-Lhe a morte. Veio nos valorizar em tudo, e demos-lhe o pior dos castigos: a cruz, hoje sinal de vitória, mas que no tempo de Jesus era sinal de rejeição total de Deus e dos homens.

Intenções
Rezemos a Jesus para que sigamos seu exemplo, carregando nossa cruz com fé e esperança e também para que ajudemos nossos irmãos mais necessitados a carregarem a sua. (Intenções particulares).

No Quinto Mistério Doloroso, contemplamos:

A Crucificação e Morte de Jesus
"Ele próprio carregava a sua cruz para fora da cidade, em direção ao lugar chamado Calvário, em hebraico Gólgota. Ali o crucifícaram, em com ele outros dois, um de cada lado, e Jesus no meio... ...Junto á cruz de Jesus estavam de pé sua mãe, a irmã de sua mãe, Maria, mulher de Cléofas, e Maria Madalena. Quando Jesus viu sua mãe e perto dela o discípulo que amava, disse à sua mãe: 'Mulher; eis aí teu filho.' Depois disse ao discípulo: 'Eis aí tua Mãe'. E dessa hora em diante o discípulo a levou para a sua casa. Em seguida, sabendo Jesus que tudo estava consumado, para se cumprir plenamente a Escritura, disse: 'Tenho sede'. Havia ali um vaso cheio de vinagre. Os soldados encheram de vinagre uma esponja e, fixando-a numa vara de hissopo, chegaram-lhe à boca. Havendo Jesus tomado o vinagre, disse: 'Tudo está consumado.' Inclinou a cabeça e rendeu o espírito. '' (Jo 19, 17-30)

Meditação
O Dono de tudo não teve cama para nascer e nem cama para morrer. Morreu na ignomínia da cruz. Jesus assumiu tudo por puro amor ao Pai e a nós. Como retribuirmos a tanto amor ?

Intenções
Rezemos por todos os mártires do mundo de hoje, que arriscam suas vidas pela palavra de Cristo, por seu amor e atitude concreta frente ao irmão mais carente. (Intenções particulares).

No Primeiro Mistério Glorioso, contemplamos:

A Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo
"Mas o anjo disse às mulheres: 'Não temais! Sei que procurais Jesus, que foi crucificado. Não está aqui: ressuscitou como disse. Vinde e vede o lugar em que ele repousou. Ide depressa dizei ao disçípulos que ele ressuscitou dos mortos. Ele vos precede na Galiléia. Lá o haveis de rever, eu vo-lo disse.''' (Mt 28, 5-7)

Meditação
A partir de Cristo não há mais morte, só vida. Não caminhamos para morte, mas para a plenitude da vida. Morrer não é desgraça e nem castigo, mas prêmio. É encontro pleno para quem vive na fé e da fé no Ressuscitado. Nada há de maior, de mais revelador e promissor para nosso presente e nosso futuro do que a ressurreição de Cristo.

Intenções
Peçamos a Deus para que todos os povos recebam a mensagem de Cristo e também para que esta mensagem seja ressuscitada no coração de todos nós, que já conhecemos a Cristo e muitas vezes a deixamos de lado. (Intenções particulares).

No Segundo Mistério Glorioso, contemplamos:

A Ascensão Admiravél de Jesus Cristo ao Céu
"Abriu-lhes então o espírito, para que compreendessem as Escrituras, dizendo: 'Assim é que está escrito, e assim era necessário que Cristo padecesse, mas que ressurgisse dos mortos ao terceiro dia. E que em seu nome se pregasse a penitência e a remissão dos pecados a todas as nações... Vós sois as testemunhas de tudo isso. Eu vos mandarei o prometido de meu Pai; entretanto, permanecei na cidade, até que sejais revestidos da força do alto. 'Depois os levou para Betânia e, levantando as mãos, os abençoou. Enquanto os abençoava, separou-se deles e foi arrebatado ao céu. Depois de o terem adorado, voltaram para Jerusalém com grande júbilo. E permaneciam no templo, louvando e bendizendo a Deus. (Lc 24, 45-53)

Meditação
Jesus, com sua ressurreição, retorna a vida plena através de seu corpo e espírito transfigurados. Em sua ascensão, é o Jesus com sua humanidade e divindade, com seu corpo e espírito que voltam ao Pai. Ele é nosso modelo e esperança, e Nele reside nosso futuro.

Intenções
Peçamos a Deus o espírito daqueles missionários que abandonaram tudo para pregar a Palavra de Cristo com persistência e entusiasmo. Rezemos ainda para que haja mais espírito missionário dentro da Igreja. (Intenções particulares).

No Terceiro Mistério Glorioso, contemplamos:

A Vinda do Espírito Santo
"Chegando o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar. De repente, veio do céu um ruído, como se soprasse um vento impetuoso, e encheu toda a casa onde estavam sentados. Apareceu-lhes então uma espécie de línguas de fogo, que se repartiram e repousaram sobre cada um deles. Ficaram todos cheios do Espírito Santo e começaram a falar em outras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.'' (At. 2, 1-4).

Meditação
Por amor, fomos chamados à vida. Por amor, Deus partilhou tudo de si conosco, dando-nos seu próprio Filho amado, que morreu e ressuscitou para nos salvar. Mas se não bastasse tanto amor, Ele nos quis amar ainda mais e partilhou seu próprio Espírito: O Espírito Santo. O Pentecostes é Deus partilhando tudo conosco: seu amor, seu Filho e seu Espírito.

Intenções
Rezemos para que nossas famílias, iluminadas pelo Espírito Santo, possam viver no amor de Cristo e se tornem fontes dos verdadeiros valores da vida. Peçamos que o Espírito Santo nos faça solidários e comprometidos com o destino de todos aqueles que no mundo sofrem necessidades. Rezemos particularmente para que nunca nos falte a luz e a orientação do Espírito Santo. (Intenções particulares).

No Quarto Mistério Glorioso, contemplamos:

A Assunção de Nossa Senhora ao Céu
"A Virgem Imaculada, preservada por Deus de todo pecado original, após ter terminado o percurso de sua vida terrena, foi elevada de corpo e alma no céu, é a imagem e a realização da Igreja, tal como terá cumprimento no século futuro. É por isso que, sobre esta terra, enquanto se espera o dia da vinda do Senhor, a Mãe de Jesus brilha diante do povo de Deus em Peregrinação, brilhando como um sinal firme de esperança e de consolação." (Lg. 59 e 68 ).

Meditação
Maria, a Mãe de Jesus e nossa Mãe, foi assunta ao céu com corpo e alma. Maria, que participou em tudo na vida de Jesus, está presente também na glorificação de seu Filho. Assim, Ela se tornou o modelo da Igreja futura. Nossa antecessora e intercessora. A imagem viva da Igreja!

Intenções
Peçamos pela conversão de todos os pecadores e para que Maria, Mãe de Cristo e da Igreja, interceda pelas necessidades materiais e espirituais de nossas famílias. Para que Ela nos ensine, a exemplo de seu filho Jesus, a sermos verdadeiros servidores daqueles que precisam de nosso amor e nossa ajuda. (Intenções particulares).

No Quinto Mistério Glorioso, contemplamos:

A Coroação de Nossa Senhora no Céu
"Apareceu em seguida um grande sinal do céu: Uma Mulher revestida do sol, a lua debaixo dos seus pés e na cabeça uma coroa de doze estrelas. Depois apareceu outro sinal no céu: um grande Dragão vermelho, com sete cabeças e dez chifres, e nas cabeças sete coroas. Este, então, se irritou contra a Mulher e foi fazer guerra ao resto de sua descendência, aos que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus." (Apoc 12, 1;3;17).

Meditação
Somos chamados a contemplar em Maria o futuro da humanidade e de cada um de nós. Resta-nos rezarmos, pedindo: Ó Maria, nossa Mãe e Rainha, de coração nós, teus filhos e filhas, confiantes te pedimos: ensina-nos a amar e a seguir teu Filho Jesus, fazendo, em tudo, a vontade do Pai, como sempre fizestes e, no fim de nossa vida terrena, acompanha-nos para junto do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém!

Intenções
Ao coroar a Virgem Maria, Deus nos mostra a importância da humildade, da fidelidade e do amor ao próximo em nossas vidas. Peçamos a Ele a graça necessária para seguirmos o exemplo de Maria. (Intenções particulares).
Agradecimento - Infinitas graças vos damos, soberana Rainha, pelos benefícios que todos os dias recebemos de vossas mãos liberais. Dignai-vos, agora e sempre, tomar-nos debaixo do vosso poderoso amparo e, para mais vos obrigar, vos saudamos com uma Salve Rainha.

Salve Rainha

Sinal da Cruz
Prefiro ficar com todos os defeitos que as pessoas dizem que eu tenho do que fingir ser alguém que não sou!
Prefiro ficar com todos os defeitos que as pessoas dizem que eu tenho do que fingir ser alguém que não sou!













O que nos uniu não foram as semelhanças tão aparentes e sim nossas diferenças tão singulares. Somos uma família e isso não se encontra em livros, artigos ... SOMOS FELIZES e pode ter certeza, que o sentido da amizade nós sabemos sim, sem precisar fazer fila. Na materia de amizade, ja passamos por média ;D
A vida é como andar de bicicleta: precisa ter equilíbrio para poder seguir em frente.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A confiança é um ato de , e esta dispensa raciocínio.
Carlos Drummond de Andrade













‎"E, quando você errar o caminho, recomece tudo de novo, pois assim você será cada vez mais apaixonado pela vida.
E descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita...
Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância.
Usar as perdas para refinar a paciência.
Usar as falhas para esculpir a serenidade.
Usar a dor para lapidar o prazer. "

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

domingo, 18 de dezembro de 2011

Algumas pessoas têm uma presença maravilhosa,
outras uma maravilhosa ausência . ;)
Ingrata solidão porque?
Me faz lembrar de você
O meu corpo arde de paixão
Quero esquecer
Momentos que passei junto a ti
É difícil pra mim
E o amor que tu não quer sentir, juro que vou conseguir.
Eu sei que tudo não é como agente quer, mas estou
Falando de amor
Dá uma chance para mim
Tirar do peito a dor tão ruim , amor!
Mas você não viu ,que eu chorei demais
Quero que cure do meu peito essa dor,
So você neném tem o que ninguém mais tem
É so tu meu bem não,não,não
Não, não, não, não, não

Ingrata solidão porque?
Me faz lembrar de você
O meu corpo arde de paixão
Quero esquecer
Momentos que passei junto a ti
É difícil pra mim
E o amor que tu não quer sentir, juro que vou conseguir.
Eu sei que tudo não é como agente quer, mas estou
Falando de amor
Dá uma chance para mim
Tirar do peito a dor tão ruim , amor!
O amor não te faz achar que pode tudo. o nome disso é 13º salário. amor é outra coisa.

o amor não te faz arder em chamas. o nome disso é combustão instantânea. amor é outra coisa

o amor nao te faz sentir borboletas no estomago o nome disso é fome. o amor é outra coisa

o amor não te dá a chance de mudar o que está diante de você. o nome disso é controle remoto
As atualizações de vida estão atrasadas.