Alias, a culpa é minha!
Que não me valorizo!
Foi só você chamar que eu "obedeci" como um cachorrinho que corre pro "dono" abanando o rabinho :(
Sem dificuldades, sem problemas, para sua satisfação!
Eu fiquei mais um dia aqui, tudo bem que não foi exatamente para lhe vê, mais você sabia que eu estava aqui e nem pra ligar. Poxa! Você falou comigo de manhã, lugar mais improvável pra lhe encontrar e eu lhe encontrei, disse que me ligaria, mas MAIS UMA VEZ você farrapou comigo! Pelo visto eu realmente não tenho importância nenhuma pra você, sou como uma peça no seu guarda-roupa que você usa as vezes quando tá com vontade. Eu queria bater no peito, dizer que não! Mais eu sei que quando você for falar comigo eu vou me "derreter" toda! E provavelmente até já vou ter esquecido toda a "tristeza" que eu tô sentindo agora...
Em pensar que fiz o que fiz por você. Eu tô nem aí que alguém saiba ou me veja contigo. Mais eu pensei, eu vou e ele fica, e eu sei que você tem seus esquemas, eu não queria "atrapalhar", queria apenas que você priorizasse o pouco tempo que estou aqui e me desse um pouco mais de atenção! Você não tem ideia o quanto eu sair na esperança de te encontrar, falar contigo, e até ficar! E quando te vi, eu já estava feliz, e depois quando você me mandou aquela mensagem, eu nem acreditei... É como dizem, quem quer corre atrás, procura, dá um jeito.. Você quis, e eu também queria. Deu certo. O que me magoa é achar que você continuava querendo, enquanto eu também queria.. no entanto, você não quis, e se quis não procurou, não veio atrás, NÃO LIGOU! Que pena né?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fazendo aqui uma pausa e supondo que o texto acabaria aqui, muito provavelmente você perguntaria: " Mas então não falas da liberdade de escrever?" ou algo assim do género, no qual eu respondiria " Se sois livre para escrever, escreve o que queres, além do mais que a opinião é tua, ora essa".