terça-feira, 19 de novembro de 2013

Desse jeito vou acabar te perdendo pra mim mesmo.



Depois que passa a fase da conquista tudo muda. Eu sabia que iria chegar o momento de que nossas conversas iriam deixar de serem tão frequentes, só não imaginei que isso fosse acontecer tão rápido: em menos de 1 mês de namoro. Eu não sei exatamente explicar o que mudou, só sei que não é mais como antes. Antes não faltava tempo, assunto e crédito. Agora tudo que eu percebo é que deixei de ser uma "prioridade". Nem de amor você tá me chamando mais :( . Não sei se eu também mudei, ou qual seja minha contribuição/participação nessa mudança... mais se eu tô chatinha, infelizmente você tem que concordar comigo que ninguém é 100% 24 hrs por dia, 7 dias por semanas, 30 dias por mês, 365 dias por ano. Tem que concordar que existem altos e baixos. E que a convivência complica algumas coisas, só que a falta dela complica ainda mais.
Fazendo uma reflexão percebo que posso realmente ter uma parcela relevante de culpa. Afinal... tenho ciumes até de quando você fica online do whatsapp e não fala comigo. Começo a mirabolar  besteiras e fico mal com tudo isso. Eu vi um filme uma vez que em toda relação um sempre vai gostar mais do que o outro. E eu sempre torci para que não fosse eu. Agora que eu tô realmente gostando de você fica mais dificil aceitar a chance de que a gente possa não dá certo, ou pior, que você não goste de mim.
Se os relacionamentos fossem como equações (1 eu + 1 vc = 2 eus felizes) tudo seria mais fácil. No entanto as vezes a gente encontro "o cara", "a cara", das nossas vidas e simplesmente não se apaixona. Mesmo quando acha que deve se apaixonar, gostar e continuar.
Eu sei que eu posso tá surtando (e espero realmente está) mais já sinto saudades de perceber que você tava na minha, que tava tão envolvido quanto eu. Que se importava realmente comigo e se mostrava sempre presente e necessário. Agora que você me acostumou com sua atenção, ficou louca por perceber que você está destinando ela pra outras coisas ou pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fazendo aqui uma pausa e supondo que o texto acabaria aqui, muito provavelmente você perguntaria: " Mas então não falas da liberdade de escrever?" ou algo assim do género, no qual eu respondiria " Se sois livre para escrever, escreve o que queres, além do mais que a opinião é tua, ora essa".