E o que você costuma fazer com isso? Fica horas à toa na internet, não treina direito ou mesmo nem treina, fica gastando um tempão pensando naquela mulher que está apaixonado ou se decepcionou; somente trabalha; torra o dinheiro constantemente com futilidades; fica perdendo tempo com algumas baladas; enche a cara; fica comendo pracaraca e vendo televisão aberta ao mesmo tempo.
Sei que não são todos que se enquadram nesses itens, mas a questão é que muitos de nós perdemos tempo com coisas que irão somente atrasar nossa vida. São horas e horas que vão indo embora, enquanto que você podia aproveitar para ser alguém ainda melhor.
Vamos supor que você fique 2 horas por dia no Facebook(e olha que estou sendo generoso, porque muita gente costuma ficar mais tempo). Isso dá ao todo 14 horas perdidas por semana. Em um mês isso totaliza 56 horas!!!! São mais de 2 dias que foram embora à toa.
Com essas horas você poderia resolver as mais diversas questões para aquele exame difícil que você terá que encarar; poderia aprimorar aquele golpe que você estava apresentando dificuldades; estaria terminando de ler um livro. Enfim, teria de tudo pra ser alguém melhor ainda dia após dia.
O sucesso se constrói assim; é uma batalha atrás de outra até chegar ao topo. Não queira ser mais um. Tente fazer o seu melhor. Se perder, continue tentando. Se perder mais uma vez continue tentando. Não desista, seja homem. O mundo lá fora tá cheio de mulheres arrogantes e manginas "espertalhões" catando oportunidades. Até parece que se você não se dedicar de verdade não vai conseguir o que quer.
Tá esperando o quê? Tá esperando a vida boa acabar pra correr atrás? Aproveite enquanto você tem tempo e suporte para ver até onde você pode chegar. Você é capaz. Basta querer e só depende de você.
__________________________
Texto por Donnie Yen do fórum Mundo Realista
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fazendo aqui uma pausa e supondo que o texto acabaria aqui, muito provavelmente você perguntaria: " Mas então não falas da liberdade de escrever?" ou algo assim do género, no qual eu respondiria " Se sois livre para escrever, escreve o que queres, além do mais que a opinião é tua, ora essa".