quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Enleio VIII

E duas semanas se passaram e a história continua..

E é engraçado continuar narrando essa história agora que tá tudo bem. Geralmente eu só escrevo quando tá tudo mal e tudo confuso e tudo bagunçado. Enfim... me alegra escrever estando tudo indo bem. E seria até injusto não registrar aqui o quanto está sendo legal essa nova fase de amizade com ele. A gente continua se encontrando e se falando com frequência.. só que agora a gente se agarra e se beija. No começo... eu pensei que seria um lance interno. Só entre a gente e pronto. Só que não é segredo pra QUASE ninguém que a gente fica as vezes. Coloco essa ênfase no quase... por que ainda existe um certo alguém que pode ficar com orgulho ferido quando souber. Eu sinceramente não ligo. E na verdade, muito pouco me importo com o que ele vai sentir/pensar. Mas entendo que o melhor é deixar isso em "off" pra ele, até pq eu não quero correr o risco de prejudicar a amizade alheia. Ainda protelei muito para não fazer essa escolha, mas ainda bem que fiz! E até me arrependo de não ter feito antes. É legal encontrar alguém que lhe manda um "Yeawa" fora de hora, que fica fazendo cover dos artistas cantando e "tocando", que pergunta como foi o seu dia, que compartilha da mesma preguiça de viver depois das refeições, que lhe chama pra sair e puxa sua cadeira pra que vc se sente ao seu lado, que elogia suas pernas (hihihi), que tem um espirro super engraçado, que lhe beija na frente de seus amigos, que lhe dá uma assistência sem tamanho ainda que não tenha nenhuma obrigação. E justamente o "não ter obrigação" é o que está tornando interessante. Embora não seja obrigação.. ele vai lá e faz. Então faz porque quer. 
E eu evito ao máximo não causar problema. Levar tudo com leveza. Sem grudar, sem cobrar, sem embaçar, sem sumir, sem mimimi! Tudo simples... ou tentando que seja o mais simples e claro possível. Convites feitos, intenções claras, companhia sincera. E eu sempre gostei da sua companhia. E por prezar tanto por ela que eu me proponho a manter tudo bem e não confundir nada. Curtir o momento, a vibe, o treino, o seriado, a cerveja, a risada... curtir. E é agradabilíssimo hahahaha.

Levarei boas lembranças dessas semanas ficando com meu amigo. E tentarei registrar mais vezes aqui os bons momentos. Pois tenho certeza que estão sendo memoráveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fazendo aqui uma pausa e supondo que o texto acabaria aqui, muito provavelmente você perguntaria: " Mas então não falas da liberdade de escrever?" ou algo assim do género, no qual eu respondiria " Se sois livre para escrever, escreve o que queres, além do mais que a opinião é tua, ora essa".