• Se você não me conhece, talvez me ache uma pessoa séria; é assim que me comporto em locais diferentes, com pessoas
diferentes, mas não se preocupe, pois não dura muito tempo.
Se você me conhece pouco talvez seja difícil saber quando falo sério, meu lado descontraído revela meu jeito de encarar a vida; tentando ver o lado bom das coisas, ou procurando fazê-la mais prazerosa.
Se você me conhece um pouco melhor talvez pense que
eu nunca falo nada sério pela quantidade exagerada de piadas e trocadilhos dispensáveis. Você me verá rindo na maioria do tempo, até quando não se deve rir.
Se você me conhece bem,e chegou realmente a esse ponto, provavelmente você tem na memória alguns bons momentos que compartilhamos, e saberá que eu os valorizo muito.
Então saiba que eu não sou só a minha foto, as minhas comunidades, as minhas roupas, as minhas músicas. Elas demonstram algumas das minhas afinidades, eu sou muito mais que isso mas não vou dizer, você não vai entender. E eu não saberia explicar mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fazendo aqui uma pausa e supondo que o texto acabaria aqui, muito provavelmente você perguntaria: " Mas então não falas da liberdade de escrever?" ou algo assim do género, no qual eu respondiria " Se sois livre para escrever, escreve o que queres, além do mais que a opinião é tua, ora essa".